2 de junho de 2013

Hoje eu só queria você


Hoje, eu queria ter um colo para correr. Um ombro para chorar minhas mágoas. Um apoio para aguentar minhas decepções. Um trampolim para me impulsionar para cima. E um abraço que me faria acreditar que tudo isso vale a pena. Hoje, eu queria poder chorar sem ter que dar mil explicações. Queria poder me esconder sem alguém me cobrar motivos. Poder desistir de tudo sem ninguém para jogar na cara a minha fraqueza. 
Hoje, eu queria voltar no tempo sem ninguém me chamar de saudosista. Queria imaginar meu futuro sem ninguém me criticar por ser sonhadora. Ter algum sinal de que estou no caminho certo. Não ter que me culpar por erros que não são meus. E parar de me crucificar tanto por erros são. Hoje, eu queria levar tudo mais numa boa, queria ser mais leve, queria aprender a não me cobrar tanto. E parar de deixar que cobrem tanto de mim. 
Hoje, eu queria um sopro de força. Um tiquinho de esperança. Uma pitada de carinho. Um empurrão bem devagarinho. Eu queria pular alguns obstáculos, descobrir que passei de fase, avançar três casas no jogo da vida. 
Hoje, eu só queria você aqui. Sorrindo, me perguntando se eu tô bem. Eu queria que você  tivesse estado sempre aqui, e não tão pouco tempo. Hoje, eu queria poder te desejar feliz aniversário, e não só sonhar com um abraço. Eu queria poder lembrar do seu sorriso, não só por fotos que ninguém mais vê. Eu queria poder viajar com você, ter vivido o que todo mundo sempre disse que a gente teria vivido. Hoje, eu queria que nada tivesse acontecido, que você nunca tivesse passado dor, que pudesse ter ficado no meu lugar. 
Hoje, eu só queria você. 
(E vou fingir que só te queria hoje, como se hoje não significasse a vida inteira). 

15 comentários :

  1. que triste mas real seu poema.
    lá vai um empurrãozinho, sentiu?
    muita paz no seu coração.

    ótima semana pra ti .


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone.
      Uma ótima semana pra você também ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindo poema.. Desistir sem que critiquem.. Jah pensei muito sobre o tema.. Mas hooje não! Nada mais me g=faz desistir de meus objetivos..
    Seguindo aqui. Visite-me e siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Concordo contigo Angel, nada me faz desistir dos meus objetivos!
      Obrigada por seguir, com certeza irei retribuir a visita lá no seu blog!
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Triste texto, mas muito verdadeiro. Já vivenciei sentimentos como esse, a vontade é de jogar tudo pro ar e começar de novo, mas não é tão fácil assim, não é mesmo?
    Mas, não devemos nunca desistir, pois no fim sempre haverá algo de bom reservado para nós. ;)

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Melissa.
      Fiquei muito feliz com o seu comentário!
      Beijoss!

      Excluir
  4. Nossa que perfeitooo *-*
    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando! ♥
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    → http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog Rachel.
      Seja bem vinda :D
      Com certeza irei te fazer uma visita.
      Obrigada!
      Beijos :*

      Excluir
  6. Oi lindona !!!
    Que postagem linda flor, ai chega relaxei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Awn que meigo rs;

    Ameei o post flor! Muito bom mesmo...
    Gostaria de pedir que você conhecesse meu blog.
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto
    Seu blog é muito bom , Adorei
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, Adorei o texto, me perdoe pela demora.
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir