24 de maio de 2013

5 filmes que você não pode deixar de assistir em 2013


Odeio o dia dos namorados

2013. Comédia. De Roberto Santucci. Com Heloísa Périssé, Daniel Boaventura.
Essa comédia conta a história de Débora, uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o dia dos namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante dessa situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo, que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.



Universidade Monstros

2013. Animação. De Dan Scanlon.
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.



Todo mundo em pânico 5

2013. Comédia. De Malcolm D. Lee. Com Ashley Tisdale, Mike Tyson.
Jody, de 20 e poucos anos é mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.



Meu malvado favorito 2

2013. Animação. De Pierre Coffin e Chris Renaud.
Groo volta a nos divertir com suas malvadezas que nunca dão certo.



O casamento do ano

2013. Comédia Romântica. De Justin Zackham. Com Robert De Niro, Amanda Seyfried.
O Casamento do Ano acompanha um casal recém-divorciado, que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.



Curtiram? Beijos :*

42 comentários :

  1. Universidade Monstros < 3
    Estou seguindo *u*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Parece ser muito bom o filme!
      Obrigada por seguir Alexia!
      Bjus :*

      Excluir
  2. kk me identifiquei muito com o primeiro filme, não conhecia ainda, kkk eu pelo menos odeio o dia dos namoradoss o/
    acervo-de-livros.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Então somos duas baby_monster
      Obrigada pelo comentário ;D

      Excluir
  3. To morrendo com monstros S.A. esperei minha vida por ele kk não gosto de todo mundo em panico é muito idiota,meu malvado favorito ebba,sou louca por desenhos.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro monstros s.a Gaby.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijokas :*

      Excluir
  4. O filme "Meu Malvado Favorito" deve ser legal, vou tentar assiti-lo. Gostei do seu blog, muito bonito e com postagens bacanas. Beijos e Sucesso!
    Pensamentos-de-garotass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza! Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
      Obrigada pelo comentário!
      :]

      Excluir
  5. Gostei do trailler do filme O casamento do ano curti bastante quero olhar em breve.
    to seguindo seu blog se puder retribuir e seguir o meu novo blog para logo mais realizar um sorteio
    http://pitadadecharm.blogspot.com.br/
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Lety!
      Com certeza irei retribuir a visita!
      Beijos ^^

      Excluir
  6. Quero assistir ''odeio o dia dos namorados'' parece ser legaal!
    Beijos,
    Retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Também estou ansiosa pra assistir!
      Claro que irei retribuir a visita.
      BeijOs :*

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Gostaria de te convidar pra conhecer meu Blog!

    Lá eu falo de novidades e resenhas literárias!

    Passa e dá uma olhadinha!

    Bjos

    Colecionando-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natana.
      Com certeza irei visitar!
      BeijokaS [:

      Excluir
  8. Oii!
    Já assisti o Meu Malvado Favorito! Mto engraçado! hahahaha

    Curte minha página para ajudar?
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijooos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir:
    Odeio o dia dos Namorados (as comédias brasileiras costumam ser bem legais)
    Universidade Monstros (adoooro esses carinhas. hushushs)
    Meu Malvado Favorito 2 (o um foi beem engraçado. hehehe)

    Gostei do seu layout! Esse background, onde você pegou? rs

    Beijo
    http://criandorabiscos.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Estou ansiosa pra assistir a esses filmes!
      Fico feliz que tenha gostado do blog!
      Olha Melissa nem lembro mais onde peguei esse background, acredito que foi nas imagens do GOOGLE.
      Se você quiser posso passar pra você, é só avisar!
      Beijos ^^

      Excluir
  10. Adorei as indicações de filmes.
    Monstros SA é meu queridinho. ADOOOROOO. Ansiedade a mil haha
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/diario-fitness-look-da-juju-salimeni.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica!
      Também adoro Monstros S.A rsrs'
      Beijos :*

      Excluir
  11. Adorei flor as indicações!!
    Alguns desses também quero assistir!
    Assim como "Velozes e Furiosos 6" que quero assistir tbem!
    bjos
    Estou te seguindo!
    Se quiser conhecer meu blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário.
      Fico feliz por você estar seguindo o blog!
      Seja bem vinda!
      Beijos =D

      Excluir
  12. nossa mais dicas ótimas de filmes para assistir este ano!! adoroo!!
    louca para ver casamento do ano e todo mundo em pânico!!
    adoreei o blog!! vou seguir jáá!!
    e muito obrigada pela visitinha ao meu! seja sempre bem vinda!! ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa' Fico feliz que tenha gostado do blog flor ^^
      Obrigada por seguir :D Seja bem vinda!
      BEIJOS

      Excluir
  13. "Universidade Monstros" , mais que perfeito , amo esse filme.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, amo filmes *-*
    Seguindo de volta! :D
    Curte minha página pls: https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2
    Beijos flor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Lilian!
      Seja bem vinda!
      Beijo, beijin, beijão :*

      Excluir
  15. Obrigada Miry.
    Com certeza irei da uma olhadinha no seu blog.
    Beijão :D

    ResponderExcluir
  16. Já tenho os meus favoritos: Monstro S.A 2 e Meu Malvado Favorito 2.
    Adoro filmes de animação! kkkk

    Beijos
    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Também adoro filmes de diversão <3
      Obrigada pelo comentário Jana.
      Beijos :*

      Excluir
  17. Adorei seu blog flor parabéns, á estou seguindo!
    O monstros as com certeza vou assistir kk adorei o post!

    Te espero lá no Mundo Teen ein?
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu quero assistir ao Casamento do ano, parece ser ótimooo!

    Bjooos

    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, sim, parece ser muito bom mesmo.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijokas ;)

      Excluir
  19. quero assistir Todo mundo em Pânico 5 :)

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas dos filmes.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Universidade Monstro deve ser o melhor ♥
    Estou louca para ver esse filme rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Também estou ansiosa pra assistir..
      Obrigada pelo comentário Dayane.
      Beijos :*

      Excluir
  22. Quero muito ver o Universidade Monstros, parece ser bem legal e vai entrar em cartaz aqui mas não sei que mês ainda. Adorei as dicas de filme!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir