24 de maio de 2013

5 filmes que você não pode deixar de assistir em 2013


Odeio o dia dos namorados

2013. Comédia. De Roberto Santucci. Com Heloísa Périssé, Daniel Boaventura.
Essa comédia conta a história de Débora, uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o dia dos namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante dessa situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo, que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.



Universidade Monstros

2013. Animação. De Dan Scanlon.
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.



Todo mundo em pânico 5

2013. Comédia. De Malcolm D. Lee. Com Ashley Tisdale, Mike Tyson.
Jody, de 20 e poucos anos é mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.



Meu malvado favorito 2

2013. Animação. De Pierre Coffin e Chris Renaud.
Groo volta a nos divertir com suas malvadezas que nunca dão certo.



O casamento do ano

2013. Comédia Romântica. De Justin Zackham. Com Robert De Niro, Amanda Seyfried.
O Casamento do Ano acompanha um casal recém-divorciado, que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.



Curtiram? Beijos :*