17 de julho de 2014

5 coisas pra fazer no inverno

Haaa o inverno! Uma das minhas estações do ano favorita... Amo esse clima frio e chuvoso e passar o dia todo debaixo do cobertor. Quer dizer.. quase o dia todo, mas aqui onde moro o clima é meio bipolar, chove o dia todo, quando chega a tarde aparece aquele sol meio que pra enganar, depois o tempo fecha novamente. Pensando nisso fiz uma lista com as cinco coisas que mais gosto de fazer no inverno. Segue abaixo a lista:

1. Assistir Filme

Filme a gente ver sempre né! Mas no inverno eles se tornam mais especiais hahaha. É tão agradável ficar debaixo do cobertor e assistir aos seus filmes favoritos <3Os últimos filmes que assistir durante essa semana foram: Monte Carlo, O Rei Leão, OZ: Mágico e Poderoso e Cartas para Julieta.

2. Tomar chocolate quente

No inverno o tempo fica mais frio e nada mais justo do que unir o útil ao agradável... Chocolate quente é a bebida mais pedida nessa estação e é uma das minhas favoritas! Nada melhor do que um xícara de chocolate quente, me enfiar debaixo do cobertor e assistir a um bom filme.

3. Ler 

Não tem tempo nem estação determinada pra ler! Ler é um dos meus programas favoritos, o escolhido desse mês é A Culpa é das Estrelas. Siiim é a primeira vez que estou lendo! Depois de ouvir tanta gente falando desse livro eu pensei Gente esse livro deve ser muito bom mesmo! Decidi comprar e estou amando... Se tornou um dos meus favoritos.

4. Dormir

Não tem sensação melhor do que dormir com o barulhinho de chuva durante o inverno. Nessa estação com o dia chuvoso e frio o mais legal é você passar mais tempo na sua cama do que em qualquer outro lugar, principalmente nos fins de semana.


5. Passar o dia inteiro de pijama

Unindo todos os itens acima, o melhor jeito de curtir o friozinho é passar o dia inteiro de pijama. Então, pegue um cobertor, reserve um bom filme ou um bom livro, pegue uma xícara de chocolate quente e aproveite essa estação mais gostosa do ano.

Então, essas são as cinco coisas que mais gosto de fazer no inverno. E vocês, o que vocês mais gostam ou gostariam de fazer nessa estação maravilhosa? Comentem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário