15 de julho de 2014

3 lugares no Brasil que quero conhecer

O Brasil é conhecido pela suas belas praias, paisagens e florestas; lugares fascinantes que encantam não só brasileiros mas pessoas de todo o mundo. Ultimamente o Brasil vem sendo um dos lugares mais procurados para o turismo. Mesmo morando nesse país maravilhoso, ainda não tive a oportunidade ($$$) de conhecer os lugares e um pouco mais da nossa cultura... Selecionei os três destinos que quero muito conhecer aqui no Brasil. Não sei quando, como ou se vou conhecer esses lugares, mas vim compartilhar aqui com vocês. Confiram:

Genipabu (Rio Grande do Norte)

Genipabu é um dos destinos mais visitados no Rio Grande do Norte. É uma praia encantadora, um lugar que transmite paz. Além das praias as dunas completam a paisagem desse lugar maravilhoso. Genipabu é conhecida pelas dunas móveis, ação que ocorre por influência dos fortes ventos... Lugar perfeito pra passear de buggy e contemplar as lagoas formadas nesse oásis brasileiro. 

Fernando de Noronha (Pernambuco) 

Pernambuco é linda pela sua cultura e beleza mas na minha opinião, um dos lugares mais fascinantes é Fernando de Noronha. Na minha humilde opinião Fernando de Noronha é o lugar que possui as mais belas praias do Brasil e é o meu destino dos sonhos. Quando eu tiver uma oportunidade de viajar, com certeza Fernando de Noronha vai ser um dos meus primeiros destinos de Pernambuco.

Chapada Diamantina (Bahia) 

A Bahia é linda pelas suas paisagens naturais, pelo povo festeiro e alegre e pela sua rica culinária. Já conheci Salvador e realmente é um lugar lindo, mas tem tantos lugares na Bahia que tenho uma imensa vontade de conhecer, mas um dos meus lugares favoritos é a Chapada Diamantina. Um lugar lindo, com belos rios, cachoeiras, grutas e morros que me fazem acreditar que a vida vale a pena e que realmente Deus existe!

Enfim pessoal esses são os três lugares no Brasil que mais quero conhecer. E vocês, já conhecem algum desses lugares? Quais são os destinos brasileiros que vocês mais querem conhecer? Comentem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário