1 de janeiro de 2014

Capítulo 2014 - Página 1 de 365

Um novo ano se inicia, e juntamente com ele novas promessas, novas perspectivas, novas esperanças, novos sonhos. Para alguns, a vida simplesmente continua, mas para muitos é a grande oportunidade de que alguma coisa muito especial aconteça como nunca ocorreu antes. É claro que a vida continua sempre, e para todos. No entanto, o que muitos desejam é que ela não pode continuar mais como antes. Pois, deve e pode melhorar ainda mais.

Entra ano e sai ano e parece que passadas as festas só resta voltar à tediosa rotina dos problemas, das preocupações e toda alegria e pretensões vão ficando de lado. Na verdade, o grande desafio é manter a vibração sempre presente dos maravilhosos fogos de artifícios que iluminaram o céu da meia noite e dos sorrisos e abraços calorosos trocados naquele instante.

... Apesar de tudo, não fique sentado chorando, reclamando, engordando ou emagrecendo, se deprimindo, deixando a vida passar como se não tivesse poder de transformá-la ou pudesse nada fazer de bom. Ao invés disso, dê-se a chance de fazer acontecer e construir uma bela história.

Via Clube STUM