30 de dezembro de 2013

Coque com trança na nuca

Noite de ano novo é sempre uma grande festa! Momento de reunir a família e os amigos pra celebrar um novo ano que está pra começar... O que é tendência e todo mundo gosta são as tranças e os coques.. Penteados simples e fáceis de fazer, então nada melhor do que misturar os dois penteados.

O legal desse penteado é que a trança é feito na nunca, um visual completamente diferente e ao mesmo tempo elegante. E pra iniciar 2014 com tudo, selecionamos alguns penteados pra você se inspirar e arrasar na noite de ano novo! Então fica de olho nas dicas.


#Passo a passo
Tutorial em foto via The Beauty Department

1. Com os cabelos bem penteados, jogue eles pra frente. Você irá ficar em uma posição não muito confortável, mas pra que a trança fique legal requer que você fique com a cabeça abaixada.

2. Separe três mechas como se fosse fazer uma trança normal.

3.  Depois vá trançando e pegando mecha por mecha. Sempre trançando firme.

4. Com a trança já pronta, prenda com um elástico e pronto.

O legal desse penteado é que você pode usar o coque rosquinha, para ocasiões mais formais, ou o coque mais desleixadinho que fica uma graça.

É isso! Espero que tenha gostado, não deixem de comentar e um feliz ano novo a todos!

19 comentários :

  1. Acho lindo coques assim, adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei essa trança, ficou um lindo penteado e também com um tutorial super fácil de seguir, parabéns!
    Feliz 2014!

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. own que coque lindo, não tinha visto desses ainda >< acho que tudo que tem trança fica meigo, amei!

    Feliz Ano Novo Amiga ♥
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão divo esse post, pena que não consigo fazer! :(

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei fazer, mas não consegui. :(

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho esse penteado incríveeeeel, mas acredita que eu nunca aprendi a fazer? Sou um desastre com cabelos! hahah
    Achei o tutorial super fácil, vou tentar fazer agora mesmo!!! E já vou estrear no réveillon <3

    Adoooorei seu blog e já estou seguindo! Com certeza voltarei muuuitas vezes!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super diferente! ♥
    Beijão

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mitodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, ótimo pro verão, vou tentar haha
    Muito bom teu blog, gostei!
    Beijão :D

    ResponderExcluir
  9. eu aj tentei o da trança kkk mas n deu muito certo kkk
    Feliz 2014

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. que ótima dica! O penteado é liindo e fica mt chique, queria mt conseguir fazer *-* adoreei o blog, curti a fan page e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Amei o penteado amiga! Muito lindo mesmo!
    Obrigada por ter estado comigo em 2013! Amiga passei pra dizer que foi um prazer estar com você nesses dias desse ano de 2013 e que se Deus quiser estaremos juntas de novo em 2014 para continuarmos trocando nossas idéias.
    Tem post novo no meu blog também e eu convido a você e a seus queridos leitores para virem visitar e caso queiram comentar fiquem a vontade para fazê-lo.
    Feliz Ano Novo pra você e pra todos os seus leitores querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei razoavelmente fácil de fazer, amei a dica

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE
    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo esse penteado em! ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo,mas não levo jeito pra fazer isso rs'
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Feliz ano novo ....
    Que 2014 seja uma ano de realizações,paz,saúde.Que Deus derrame bençãos sem medidas....
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São lindos, minha irmã já fez em mim, não focou mito bom, mais vou tentar fazer de novo.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram.com: @samaralima_03

    Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,Mirella
    Que bonitos penteados! Gosto muito de usar o cabelo assim,embora não esteja tão comprido!
    Obrigada pelas belas sugestões.
    Agradeço,quando lhe for possível,que me envie o seu endereço electrónico para lhe enviar o Vídeo do meu sobrinho,que já consegui,sem ser pelo Facebook. Oxalá que goste,pois,como penso que já disse,ele foi feito para agradar a um determinado público.
    Obrigada por tudo.
    Um 2014 repleto de SUCESSO.
    Mil beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo! *-*
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse coque esta super na moda, e realmente é lindo... Amei que você trouxe ao post'

    Beijokas*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir