23 de novembro de 2013

Só entro nesse barco se você remar também!

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! 

Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena."

#Caio F Abreu - Via: Overdose de Textos

25 comentários :

  1. Gostei muito ^^
    Também escrevi um texto lá no blog,vem ver ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/o-dia-que-te-vi.html
    Beijãao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Fico feliz que tenha gostado ;)
      Beijos :*

      Excluir
  2. amei o texto ♥
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caio Fernando Abreu é bom demais! Sempre me identifico com os contos dele!
    Esse que você compartilhou, em especial, eu conhecia apenas um trecho bem breve dele, gostei bastante de vê-lo completo por aqui. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa Obrigada Pérola!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e até mai :]

      Excluir
  4. Que lindo,foi tão gostoso de ler.Caio Fernando de Abreu sabe nos tocar!
    Amei.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gabih!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Texto lindo *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, texto super lindo!

    http://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bonito mesmo ^^
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Esse texto é um dos meus favoritos.

    Obrigada por compartilhar aqui pra eu relembrar o quanto eu amo Caio F. de Abreu.

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Amanda!!
      Fico feliz em saber que tenha gostado!
      Beijos e até breve [:

      Excluir
  8. Muito lindo o texto, vale a pena com certeza remar, que seja pela vida,
    pela familia, pelo grande amor.
    Bjo, seguindo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nágila.. Por isso com certeza vale remar!!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijos e até mais

      Excluir
  9. Bom dia,Mirella
    A dois,a vida é bem mais fácil! Mas é preciso não desistir nunca,nenhum dos dois.
    belíssimo texto! parabéns.
    Uma excelente semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Beatriz!
      Muito obrigada pelo seu comentário!
      Uma ótima semana!
      Beijos e até mais :*

      Excluir
  10. Que texto lindo <3 amei :)
    vou seguir seu blog de volta sim, gostei muito do blog ♥♥
    Beijos \o/ cats-and--books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rayane, fico feliz que tenha gostado do texto e do blog ^^
      Seja super bem vinda viu!
      Beijos e até mais

      Excluir
  11. Que texto lindo!! Você sempre traz textos maravilhosas para o blog, né? Caio Fernando de Abreu sempre me encanta com certas palavras quando leio algo dele, mas não conhecia esse texto. Gostei! Beijos e tenha uma ótima semana =)!
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!
      Fico feliz que tenha gostado d texto.. Realmente Caio Fernando sempre nos encanta com seus textos!!
      Obrigada pelo comentário, e tenha uma ótima semana!
      Beijos :*

      Excluir
  12. É muito bom! Aconselho a experimentares! Obrigada e ainda bem que gostaste do meu blog, um beijinho! :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir