25 de novembro de 2013

Livros para devorar

Ta afim de ler um livro? Romance, aventura, suspense, ficção... Pra você que está a procura de um bom livro, listamos seis pra você se apegar e não largar mais. Então confiram os livros que estão bombando!

Lua vermelhaComo toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia pra noite. Com a chegada da noite de lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.

Julieta - Julie Jacobs é uma moça reservada e solitária. Ainda criança perdeu os pais num terrível acidente de carro e foi criada por sua tia-avó Rose. Durante toda a vida, Julie teve problemas de relacionamento com Janice, sua insuportável irmã gêmea, e a pessoa de quem se sentia mais próxima era Umberto, o fiel mordomo de Rose. É ele que vai ao seu encontro para dar a triste notícia da morte da tia e lhe entregar uma carta  com uma revelação bombástica. Nesse livro a autora Anne Fortier mostra um novo conceito sobre uma das maiores histórias de amor do mundo.


A segunda vez que te amei - O livro conta a história de André e Juli, Raquel e Alberto, cujo a vida a traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!

Nada DramáticaCamilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma.


Sete Dias em River FallsSarah Kent é uma estudante brilhante e leva uma vida tranquila em meio à elite da universidade de River Falls, uma cidadezinha perto das Rochosas, no estado norte-americano de Washington. Mas tudo muda numa manhã de primavera: Amy Paich e Lucy Barton, as duas melhores amigas de Sarah em sua cidade natal, são encontradas no fundo de um lago, terrivelmente mutiladas. As duas não falavam mais com Sarah, mas tinham mandado um estranho convite para a amiga dois dias antes dessa tragédia. A vida de Sarah se transforma num pesadelo. Seria ela a próxima vítima do assassino?

Os sete crimes de RomaRoma, dezembro de 1514. Leonardo da Vince conduz a investigação. A poucos dias do Natal, o corpo decapitado de um jovem é descoberto em cima da estátua do imperador Marco Aurélio. Uma inscrição feita com sangue assina o crime: Eum qui peccat…  (“Aquele que peca…”). Pouco tempo depois, é a vez de um velho ser encontrado, morto e nu, pendurado numa escada no Fórum. A Coluna de Trajano revela seu fúnebre segredo e o restante da inscrição: …Deus castigat  (”…Deus castiga”). A sangrenta encenação está apenas começando. Um romance policial diabólico que, dos mistérios da biblioteca do Vaticano aos segredos das ruínas antigas, nos arrebata num jogo de pistas eletrizante, erudito e macabro.

Saiba onde comprar: 1. Arqueiro - 2. Arqueiro - 3. Gutenberg - 4. Gutenberg - 5. Vertigo - 6. Vertigo