23 de setembro de 2013

Não espere resolver todos os seus problemas para ser feliz

Mesmo que você esteja passando por uma fase complicada em sua vida, não espere resolver todos os seus problemas para ser feliz. Mesmo no meio da maior tempestade do mundo, dedique algum tempo à reposição de energias. Sei que isso pode ser um pouco difícil, porque a sua mente vai se concentrar totalmente na resolução do problema, mas tenha certeza de que tomar fôlego será fundamental para ter mais força de enfrentar essa adversidade.
Lembre-se: Todos os problemas têm solução! Mas alguns deles podem ser demoradas. Portanto, enquanto você resolve suas dificuldades, não deixe de viver. Ter fé é acreditar que a luz brilhará mesmo na escuridão mais tenebrosa. Ter fé é acreditar na sua capacidade mesmo no meio de uma sucessão de derrotas. Ter fé é acreditar que Deus está sempre ao seu lado mesmo nos momentos de maior angústia, pois o verdadeiro pai não é aquele que faz a prova para o filho, mas o que torce por suas conquistas. Ter fé é fazer o seu sonho acontecer mesmo quando todas as pessoas em sua volta não apostam um centavo em você. Tenha fé em qualquer circunstância!
Acredite sempre na sua capacidade de virar o jogo e tenha certeza de que o universo nunca o abandonará.
E lembre-se: Por pior que seja o dia de hoje, sempre existe um amanhã!

25 comentários :

  1. Amei o texto, realmente quando estamos com problemas é difícil aproveitar a vida e não pirar.
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é questão de ser, né? Esperar pra que? :3 adorei o texto!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Nós temos que correr atrás da nossa felicidade e não esperar de braços cruzados sem mover um dedo!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Ótimo conselho! É aquela coisa de apontar pra fé e remar...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aê! Apontar pra fé e remar!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Esse texto caiu como uma luva pra mim...estava precisando ler um bom conselho como esse.
    Com fé em Deus vou conseguir vencer esses desafios, medos e problemas. ^^
    Estou seguindo seu blog para sempre ler bons textos assim, depois me visite e se gostar, siga de volta também.
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Obrigada por seguir, seja abem vinda!
      Beijos :*

      Excluir
  5. omg, isso me ajudou mt, minha vida anda trastornada, adorei, alias como sempre amo suas postagens!
    Pedaços de Lembranças

    bjbj <3

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente amei seu blog, tem um pouquinho de cada coisa, muito bom, parabéns, eu to entrando pra essa vida de blogueira agora, e já estou seguindo teu cantinho, poderia dar uma olhada no meu e dizer o que acha? seguir se gostar, ficaria muito grata, ah e me identifiquei de mais com o outro post '' pessoa errada'' muito bom, sucesso pra ti.

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que texto lindo ♥
    Estou seguindo

    olharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só o título já deixa perceber que o texto vale a pena!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem dias que é foda sabe, agente fica bem pra baixo, mais é só lembrar que Deus não nos abandonará.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Texto perfeito pra mim que ando na "depreshow"
    E agradeço mesmo a Deus por todo dia ele me dar um amanha!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super concordo com vc, o momento pra ser feliz é agora, pq é o único momento que a gente tem!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  12. É verdade mesmo, todos os problemas tem solução, por mais demorada que ela seja!
    Hoje é dia de clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Nossa, gostei muito do seu texto. Às vezes, tudo o que precisamos, é ler algo assim. Obrigada. :) Confiar em Deus é algo essencial na minha vida.

    Tô seguindo seu blog,
    beijos

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu texto!! Vez ou outra precisamos ler conselhos como estes, e eu concordo totalmente com você! Confiando em Deus a gente sempre vai conseguir o que quiser, e não digo isso como bens materiais, mas sim para a vida. A felicidade, o amor, a esperança, esses tipos de coisa que transformam o dia de qualquer um. Adorei!! Beijinhos e tenha uma ótima semana :)
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do seu texto, muito bom!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Obrigada pelo comentário em meu blog, você está mesmo me seguindo? É que não te vi entre meus seguidores... :(
    Beijos, tenha uma boa noite. ♥

    ResponderExcluir
  17. Aqui é lindoo! Adoroo! <3
    Beijos, femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina, fé é realmente essencial, é o que rege minha vida! Ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. com certeza!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. acho que não adianta de nada fica pensando nos problemas, pq se for pensar direito daqui uns anos esse problema não passara de uma aprendizagem.
    adorei muiitoooo o texto.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir