25 de setembro de 2013

Livros para devorar

Oi meninas. Pra vocês que estão a procura de um bom livro, listei alguns pra vocês. Se liga nas dicas!

Neste livro absolutamente engraçado e divertido, a autora – famosa blogueira norte-americana, com milhares de seguidores na internet – narra sua hilariante e pouco provável vida. Com ela, vamos ao Texas, sua terra natal, para conhecer como cresceu a filha de um taxidermista obsessivo que a fez viver experiências bizarras, sua adolescência conturbada e o casamento tortuoso de 15 anos com Victor, que lhe deu uma linda filha, com a qual vários gatos disputam a atenção.Diversão à parte, fica a ideia do título: os momentos mais vergonhosos de nossa vida, aqueles que a gente quer fazer de conta que nunca aconteceram, são os que nos definem de verdade. Tudo o que precisamos, portanto, é aprender a rir da desgraça.
O que pode acontecer quando morte e destino bricam com o amor?
Este livro traz a história de Ahmnat, uma garota egípcia que, depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida. 
Mas ela não está sozinha. Logo conhecerá Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que se surpreende ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, e tentará fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um deles, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que ela venha buscá-lo pessoalmente.
Morte e Destino jogarão através dos tempos e da própria História da humanidade. Será que essa jovem e inexperiente Morte está preparada para fugir do amor e escapar das armadilhas de Destino?
Um pouco além do resto é um livro de crônicas que falam de amizade, relacionamentos, dúvidas, escolhas, sentimentos e dos conflitos internos pelos quais todos passamos na vida. Expressam, no texto bem-humorado, fluído e por vezes ácido de Clarissa Corrêa, o que vivemos diariamente para buscar ser felizes. Clarissa consegue exprimir com palavras simples, e até engraçadas, o quanto complicamos a felicidade, e o como poderia ser mais simples viver bem. Ela põe em palavras o que sentimos, expressando brilhantemente muito do que não conseguimos – ou não temos coragem de – dizer.
Nos tempos antigos, o reino de Noridium era governado pelos temíveis Dragões Negros. Durante séculos, na fria região de Caldia, circularam lendas sobre a Bruxa do Gelo, que seria a descendente cruel e imortal dessas criaturas. Porém, tais lendas se tornarão realidade para a adolescente Nonna e para seu protetor, o urso polar de estimação, Fenris. Depois de ver sua aldeia atacada e destruída, ela é forçada a deixar sua casa e sua vida para trás. Os rumores de que os deuses antigos voltaram à Terra aumentam a cada dia, e tudo começa a mudar. O grande temor é de que o Clã dos Dragões recupere seu domínio. Nonna se vê, então, em meio a uma luta pelo poder, e ameaçada por um grande mal. Ao procurar defender-se, descobre mais sobre seus ancestrais, mas percebe que está mais envolvida com o futuro do reino do que poderia imaginar.


Gostaram das dicas? Para ver preços ou mais livros 
clique aqui!

22 comentários :

  1. Legal ;D
    Seguindo! Retribui a visita? bjs

    http://tresgarottas.blogspot.com.br

    http://mdeminhamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de ler :(

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Ahmnat, quero ler!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o segundo vou ver se compro hahaha, te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pra o clã dos Dragões
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber do livro escrito pela blogueira, parece ser bem divertido!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto o " um pouco além do resto, mas não tinha me interessado. Porém parece ser legal , eu adoro crônicas! Gostei muito do post! Beijos e tenha uma ótima quinta! :)
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas dos livros!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, e me interessei muito pelo livro "Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu", é bem minha cara. rsrs
    Se eu encontrar ele em uma livraria vou comprar... ^^
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  10. Boa noite linda!
    Desculpas por sumir, vim aqui agradecer seu carinho e sua visita...
    Estive fora do Brasil de férias, voltei esta semana, e trago muitas novidades para o Blog em breve... Seguindo seu blog.
    Beijos e uma ótima sexta :)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me interessei pelo primeiro e pelo último, vão pra lista de leitura!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  12. Adorei a segunda opção,mto interessante a sinopse,sabe se tem pra download?
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fazer indicações de livros é complicado por exitem vários gostos no mundo, mas você conseguiu distribuir tão bem, pra agradar mesmo até mesmo eu, que sou um tanto chata... Esse primeiro parece ser bem divertido, sem dúvida me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  14. Amo dicas sobre livros, não li nenhum ainda, mas o "Clã dos Dragões" me chamou muito atenção! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. não é por nada não, mas quero super ler o primeiro, adorei simplesmente o titulo oinnnnn
    ps: post novo, passa lá querida leitora ;*
    beijos,
    Pedaços de Lembranças

    ResponderExcluir
  16. Queria ler o de Clarissa!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, estou louca para ler.
    Adorando seu blog.
    Beijos, Camila



    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei das dicas! Mas já tenho tantos livros na fila de espera que não posso colocar mais :c Mas me pareceram tão interessantes >.<

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os livros!!

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, fiquei MUITO curiosa com o Ahmnat. Vou comprar com certeza.

    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir