6 de setembro de 2013

Livros para devorar

Ta afim de ler um livro? Romance, aventura, suspense... Pra você que está a procura de um bom livro, hoje trouxe algumas dicas pra você se apegar e não largar mais. Então se liga nas dicas de livros que estão bombando!

A extraordinária recriação da aventura de Peter Pan, traduzida para o universo adulto por Régis Loisel, continua neste segundo volume pela editora Nemo. Após enfrentar seus primeiros desafios na Terra do Nunca, o irreverente Peter ajudará o fauno Pan e seus amigos do povo imaginário num plano para enganar o Capitão dos piratas. Mas as coisas não saem como planejado e nosso pequeno herói terá de lidar com as terríveis consequências e a responsabilidade de ser um chefe. Uma aventura bela e imperdível, sobre imaginação e crueldade, amizade e coragem.
Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter.
Na 2ª temporada de Minha vida fora de série, Priscila, agora com 16 anos, começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: A proximidade do vestibular e com ele todos os receios dessa fase, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.
Juntas no amor, na dor e no rock’ n’ roll
Nina
Pâmela e Manuela
 são jovens adultas que chegam aos 30 anos de idade mantendo uma amizade desde os tempos de escola. Amigas inseparáveis, continuam curtindo as músicas da Legião Urbana – a trilha sonora de suas vidas – e, apesar de terem tomado rumos muito diferentes, elas conseguem se encontrar todas as quintas-feiras para a Noite do Batom, quando colocam o papo em dia, apoiam-se, dão risadas, trocam confidências e, é claro, falam mal dos desafetos, já que ninguém é de ferro.
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.


Gostaram das dicas? Saiba onde comprar 
aqui e aqui

31 comentários :

  1. Já havia lido o do Peter Pan é fantástico,agora o que me interessou foi o"De volta aos quinze",adorei as indicações beijos.

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUERO LE, MIGAS INPERFEITAS, DEVE SER LEGAL!
    ps:queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
  3. eu quero muuuito ler Minha Vida Fora de Série ♥

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ler De volta aos Quinze


    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geente eu to ficando maluca akii pq eu ñ consegui ler nem o primeiro livro da Bruna Vieira ainda, querendo mt ler os dois!
    Tô seguindo já, segue de voltaa porfavor?!
    Beijoos!

    http://diariodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos livros!
    Ameeeeeeei seu blog! Seu lay é lindo demais *O*
    Já estou te seguindo!
    Beijão <3

    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito ler Sombra e Ossos. Parece ser muito bom. Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse Sombra e Ossos parece ser bom.

    Beijinhos.

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as dicas, fiquei com vontade de ler o Peter Pan, adoro a história desde criança. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que ótimas dicas...fiquei curiosa para ler Amigas Imperfeitas *-*

    Seu blog é lindo parabéns,amei
    Seguindo <3
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler Minha Vida Fora de Série , estou curiosa ! HIAUSHIAUS ' ¬

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por livros novos, devorei os meus e agora vou tentar encontrar estes, as dicas são ótimas! Não sabia sobre o do Peter Pan, ele marcou minha infância e agora que é uma versão para adultos ficou mais legal ainda! Li o Minha Vida Fora de Série 2 e estou louca para a continuação (se tiver!) A Paula Pimenta nunca nos decepciona hahaha Outra que é perfeita é a Bruna Vieira, quero logo ler o livro novo dela, parece ser mais legal que o primeiro -se for possível hahaha
    O blog é liindo!! Que mimo de layout e os posts viciam!!

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei, já to adicionando aqui na lista de leitura vários deles, kkk
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  14. Nossa, queria muito comprar *-*

    Beijos. || s-ilvercoin.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  15. Só conhecia o ultimo, pelo titulo, mas descobri a sinopse agora e aachei bem interessante.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero comprar "minha vida fora de série", desejando <3
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum desses
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Paula Pimenta arrasa! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei!Estou seguindo!!

    sigam meu blog,sigo todos de volta.

    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. quero muito ler quase todos os que estão na lista kkkkkk <3
    Bjos e um ótimo domingo!
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, pena que tenho lido bem pouco ultimamente...
    Já estou seguindo de volta ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com vontade de ler Sombras e Ossos! ;3 Parece perfeito <3
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Só de ver a capa dos livros, já me deu vontade de ler. Quase comprei o De Volta aos Quinze, só não comprei por falta de dinheiro mesmo. E todos dizem que os livros da Paula Pimenta são bons, eu comprei o Fazendo O Meu Filme e acho que vou gostar mesmo, ainda mais por retratar da história aqui no Brasil, ai a gente se sente mais perto da história né? Adoro!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Mih ;)
    Ah são tantos livros que quero ler! Quero devorar todos, se fosse possível de uma só vez hahah. Estes me parecem ótimos, ouvi falar muito do novo livro da Bruna!
    Beijos gigantes,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Mirella!
    Adorei tuas indicações de livros!
    Recentemente li o primeiro livro "Minha Vida Fora de Série" da Paula Pimenta!
    Estou super curiosa para ler o segundo!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  26. Muito leais as dicas de livros! Amei.

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quero ler os da Paula Pimenta. Este da Bruna já tenho, só falta começar a ler.
    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. estou louca para ler o livro De Volta aos Quinze, não só ele mais também o outro livro da Bruninha, o Depois dos Quinze! :D
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoorei
    eu quero ler de volta aos quinze, uma amiga minha me disse que é maraaa

    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  30. Não vejo a hora de ler os novos livros da Paula Pimenta, sou fã dela!

    Beijinhos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  31. Paula Pimenta <3
    Da sua lista só não conhecia o primeiro, agora o da Bruna só vou ler se as pessoas falarem que é diferente, porque pelo primeiro capítulo não gostei muito do estilo de escrita dela.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir