5 de setembro de 2013

Já conhece o aplicativo WhatsApp messenger?

Saiba mais I Download
WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia
Esses telefones podem trocar mensagens entre si! Como o WhatsApp Messenger usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos. Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.
Gostaram do aplicativo? Já conheciam? Deixe sua opinião nos comentários!

13 comentários :

  1. Esse aplicativo e muito perfeito eu amo ele hehe
    Mirella muito bom seu blog tem uma ótima aparência sem falar conteúdo que e perfeito eu estou seguindo e ficaria muito grata se seguisse meu blog também, te espero em meu cantinho..
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Esse aplicativo é show de bola! não dá pra viver sem haha!
    Beijos
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. todo mundo que conheco tem, mas ainda nao baixei, ahuehahue *-* bjs, Kellen Oliveira
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse aplicativo. Muito interessante.

    Curti Fan Page e Seguindo.

    Parabéns pelo seu trabalho, muito sucesso.
    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. blog lindo!
    seguindo
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o aplicativo, mas não costumava usa-lo (não ter ninguém para conversar -q) e acabei deletando ele do meu celular...mas mesmo assim é um ótimo aplicativo ^^

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  7. Sou viciaaaada no whatssapp hahahaha, dps me adc lá
    Bjss, Ana

    s2dreamsofana.blogspot.com
    Espero a sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei acredita!
    bjooss
    lohhcazz.blogspor.com

    ResponderExcluir
  9. EU USO O zello, nunca usei esse
    vou testar
    adooro
    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o Whatsapp! É um dos meus aplicativos favoritos (fiz um post no meu blog também) :3
    É prático e economiza bastante crédito :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir