1 de agosto de 2013

Nova parceria: TPM de Ofertas


Oi galerinha! Lembram do post que fiz sobre a loja TPM de ofertas? Se não veja aqui.
Como já havia dito, eu amei a loja. A TPM de ofertas é incrível pra você que procura produtos de excelente qualidade e ótimos preços. Fiquei tão encantada com a loja e fui correndo pedi parceria. Fiz um post de apresentação da loja, eles adoraram e fechamos a parceria. To super,hiper,mega feliz!

Os produtos são lindos, me encantei por todos, vejam só:






Eu quero todos rs'. O que acharam? Já visitou a loja? Clique aqui e confira mais produtos.

22 comentários :

  1. Bacana a loja, adorei os produtos. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a parceria, já conhecia essa loja.
    Visitem:
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    E curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades:
    ★https://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    Se inscrevam no canal:
    ★http://www.youtube.com/user/PamelacPaaz

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tenho uma parceria com essa loja... È ótima!

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Sim.. A loja é muto boa!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  4. Estou encantada com seu blog!! Já está nos meus favoritos!! Parabéns pela parceria!!!
    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Obrigada! Fico contente que tenha gostado do blog.
      Seja bem vinda!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Já ouvi falar super bem dessa loja
    Beijos... estou te acompanhando :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      RS' Obrigada pelo comentário. Beijos :*

      Excluir
  6. Nossa muito lindas. eu estou economizando para uma paleta assim!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' muito linda essa paleta mesmo ^^
      Obrigada pelo comentário.
      Irei sim retribuir a visita.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, linda :D a TPM é ótima!

    Beijo <3
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Espero sucesso para você e a loja. Super curtir os produtos, talvez eu posso pensar em comprar alguma coisinha rs

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs'
      Obrigada Débora..
      Fico bastante feliz que tenha gostado..
      Beijos :*

      Excluir
  9. Olá Mirella. Parabéns pela sua parceria, deve ser muito gradificante fazer parceria com uma loja tão boa como a TPM de ofertas. Luiza, do blog Treze Desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza!Sim, com certeza é muito gratificante!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos :*

      Excluir
  10. Adoro a TPM de Ofertas.
    Parabéns pela parceria flor.
    Ahh, tem uma promoção lá no blog que vc pode ganhar 30 revelações de fotos gratis e ainda me ajuda a ganhar um photobook. Participa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jél.
      Haa' Adoro promoções! Irei participar!
      Beijos :*

      Excluir
  11. Que bons produtos :)

    Também já te estou a seguir
    beijinho

    ResponderExcluir