31 de julho de 2013

Quando você voltar...


Quando você voltar, quem sabe eu já não estarei mais aqui. Só quero que me perdoe por todo este tempo que eu te amei, e você definitivamente não sabia. Você não precisa de mim, só quero que entenda quando estiver lendo esta carta. Entenda que eu lutei muito para superar toda a minha dor, e agora eu tenho certeza que tudo vai melhorar. Não quero que pense que te esqueci, apesar de ter decidido isso muitas vezes, sozinha entre a solidão do meu quarto frio e monótono. Mas todas as minhas tentativas foram vãs, palavras perdidas que escrevi dizendo que não queria mais te amar. 
Eu sei que você não vai me procurar, mas essa cidade vai estar de braços abertos quando você resolver voltar. Todas as lágrimas que eu chorei quando você partiu, todos os versos que não pude te fazer ler. Todas as coisas que um dia eu quis dizer olhando no fundo dos teus olhos, mas que sabia que nunca seria possível. Me perdoe, meu eterno amor se não fui capaz de ir ao seu encontro quando você esteve tão próximo de mim. Me perdoe se as pessoas me julgam tanto por amar você. Só quero que quando você voltar eu ainda esteja à sua espera, ainda pense em te dar um abraço apertado e ainda queira dizer que você foi a pessoa mais importante que cruzou o meu caminho. 
Todas as coisas que eu quis, hoje eu sei que posso encontrar apenas em você. Mas você está muito longe de mim agora, e eu não posso ir ao seu encontro. Não sei se o que escrevo agora poderá te tocar, mas se você ler, quero que saiba que eu te amo mais do que qualquer coisa e que eu faria tudo para não te perder outra vez. Mas como a vida é assim, eu tenho que aceitar que por mais que você volte, vá partir novamente... E eu não poderei fazer nada para impedir. Mas mesmo você indo embora novamente, quero deixar a minha marca em você. Assim poderei ter certeza que por onde quer que você vá sempre vai lembrar de mim.

Tainara LS

18 comentários :

  1. Que lindo seu texto.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Hoje tem promoção no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada por seguir o blog, seja bem vinda.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ola, estou retribuindo a visita e estou seguindo !3bjs
    omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, muito lindo mesmo!!! Parabéns! E é a pior coisa ter quem gostamos longe e não ter tido a oportunidade de dizer como nos sentimos, né? ):
    Adorei aqui, to seguindo!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nathália.. Super concordo contigo!
      Obrigada por seguir, seja bem vinda.
      Beijos.

      Excluir
  4. O texto é muito bonito. Deis do começo eu já gostei. Parabéns. Participando do seu blog.
    Meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do texto.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Amei o texto, me identifiquei muito.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs ' Que bom que gostou!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos :3

      Excluir
  6. ameis seus posts nossa muito lindo e ja to seguindo se quiser retribuir a visitinha e segui meu blog também fique a vontade http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção juliana margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos posts'
      Obrigada por seguir o blog, irei retribuir a visita!
      Beijos :*

      Excluir
  7. Lindo o texto , garota perfeito em >..<
    'mas você esta muito longe de mim' cara se identifica muito em rs
    Seguindo teu cantinho >..<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs'
      Que bom que gostou do texto.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos :3

      Excluir
  8. Amei e me identifiquei com o texto :)
    Obrigada por seguir, vim aqui retribuir e gostei muito do seu blog!

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Obrigada pelo comentário.
      Seja bem vinda, beijos :*

      Excluir
  9. Texto lindo, me identifiquei muito com ele...
    To seguindo flor :) beijos
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela..
      Fico contente que tenha gostado do texto..
      Obrigada por seguir, seja bem vinda ^^

      Excluir