10 de outubro de 2013

Já conhece a Alpha Line Cosméticos?


''No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar. Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores. Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente. Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

Conheça alguns de seus produtos:

Linha Alpha Line

Com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada. Conheça os produtos e veja a melhor opção para o seu tipo de cabelo, seja loiro, moreno, ruivo  encaracolado, liso, tratado ou com problemas de queda, caspa e ressecamentos.
            Linha Alpha Line

Linha Via Senice

Com lançamento durante a Beauty Fair 2012, a Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados.
            Linha Via Senice

Bom meninas, essas algumas linhas de produtos da Alpha Line Cosméticos, para conhecer mais produtos, visite o site da empresa: www.alphalinecosmeticos.com.br

10 comentários :

  1. Eu conheço essa marca,mto boa,ótimos produtos,adorei o blog,seguindo

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmmm Já ouvi falar da linha,e gostei bastante do que você falou =)
    Linda, muito obrigada por ter passado no meu blog, fiquei suuuper feliz ♥.♥ espero te ver mais vezes, bjs!
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, mas adorei!!

    Beijos! ♥♥♥

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei! rs

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa linha de produtos não, mas parecem ser produtos de ótima qualidade.
    Já estou seguindo flor, beijos
    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece ser muito boa. Fiquei curiosa!
    Seguindo aqui.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar mas parece ser muito boa, neh..
    Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta marca!nada como0 nós blogueiras apresentarmos bos produtos para as leitoras!!

    bjos meu anjo já seguindo no blog e fã page!

    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem? Eu não conhecia a marca não, mas adorei! Os produtos parecem ótimos :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.
    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  10. Minha querida
    Eu ainda não conhecia.Obrigada pela partilha.
    tenha uma excelente semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir