31 de outubro de 2013

Doces ou travessuras? Filmes que estreiam em Novembro

Thor 2: O mundo Sombrio 

Thor luta para restaurar a ordem no cosmo, mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Jogos Vorazes - Em Chamas

A saga relata a aventura de Katniss, jovem escolhida para participar aos Jogos Vorazes, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como tributo, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Um Time Show de Bola

Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel, um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.
 

Bons de Bico

A trama gira em torno de dois perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.

36 comentários :

  1. esse fim de semana estou pretendendo i assistir Thor
    estou louca pra assistir logo *-*
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo assistir Thor.. Muito bom!
      Beijos e até mais..

      Excluir
  2. Oi adorei o seu blog, e já estou seguindo me segue devolta ?, vim te convidar para se inscrever no meu canal do YT www.youtube.com/rebecacarolinee e a seguir a fanpage do blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946
    Mil beijooos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Reeh.. Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Obrigada por seguir, irei retribuir a visita!!
      Beijos e até mais

      Excluir
  3. Hey!

    Achei seu blog por acaso pelos comentários de um blog. E nossa, seu blog é genial! hihi e enquanto ao post, pretendo assisti ''Em Chamas'' já assistir o primeiro e adorei.Enfim,beijos da Gio! espero que seu blog possa todo o reconhecimento que merece de verdade.
    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana!! Fico feliz que tenha gostado..
      Também quero assistir - Em Chamas.. Muito bom!!
      Beijos e irei retribuir a visita em breve!!

      Excluir
  4. Querida Mirella
    Hoje,aqui,perguntamos:
    Doçuras ou travessuras?
    Muito obrigada pelas sinopses e pelos vídeos de apresentação. Boas sugestões para vários gostos.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de nenhum desses gênero! kk

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. Vai do gosto de cada um!!
      Mas, obrigada pelo comentário!
      Beijos e até mais :*

      Excluir
  6. Já faz mais ou menos um mês que não vou ao cinema, adorei os filmes, quero assistir, principalmente o Thor *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS'
      Thor é muito bom..
      Obrigada pelo comentário. Beijos e até mais

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Nanda, fico feliz que tenha gostado..
      Beijos :*

      Excluir
  8. Quero muito assistir jogos vorazes *_*


    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom..
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos..

      Excluir
  9. que legal o post eu amei *-*
    bjs .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aai que legal adorei!!Eu sempre preciso desses osts viu porque eu nunca sei que filme esta em cartas sempre tenho que pesquisarkkk... Parabens pelo post e pelo blog, perfeitos!
    Passa aqui no blog!
    E participe do sorteio!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  11. quero muito ver thor : o mundo sombrío , muito bom!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ver Jogas Vorazes 2, espero que esteja tão bom quanto o primeiro :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ver.. Parece ser ótimos ^^
      Beijos :*

      Excluir
  13. Seu blog é lindo!
    Adorei saber mais sobre os lançamentos do cinema,
    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelo, fico feliz com sua visita!!
      Irei retribuir a visita sim ^^
      Beijos e até mais :*

      Excluir
  14. Oieh obrigada por sua visita ao meu blog :D gostei muito do seu e já estou seguindo...VOu gostar muito de ver esses filmes, amo assistir filmes e essas estreias prometem :D

    Beijinhos de Morango ❣

    AAhh se puder seguir o meu ficaria muito feliz hihihih


    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Seja super bem vinda!
      Beijos e até mais :*

      Excluir
  15. Olá minha flor!
    Doida para assistir Thor, acho que vou essa semana.
    Seguindo e amando seu blog.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Simara!!
      Obrigada por seguir o blog, seja super bem vinda!
      Beijos e até mais!!

      Excluir
  16. Thor eu assisti esse final de semana e até fiz uma resenha dele no meu blog. Em Chamas estou louca pra ver. Já li os livros e amo essa saga.
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/
    Curti a fan page? (www)
    @AlineCuerci
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS' Muito bom Thor ^^
      Também estou querendo assistir Em Chamas!!
      Obriigada pelo comentário!
      Beijos e até mais :*

      Excluir
  17. AAAAAAAAHHH... To loka pra assistir o do Thor =/ Adorei os outros flmes beijos!
    Passa aqui no blog!
    E participe do sorteio!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir