30 de agosto de 2013

Mas o que significa?


Saudade o que significa isso pra você? 
No dicionário, saudade é uma lembrança nostálgica e ao mesmo tempo suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. Acho que é isso mesmo, a falta de alguém se torna saudade, a falta de conversar, tocar, sentir seu cheiro, ouvir a sua voz… e se for isso mesmo? Acho que sinto saudade. Uma saudade que chega a doer de tão profunda, uma saudade que chega a me matar por dentro.
Não sinto meu coração, minha razão já se foi junto a ti, meus ouvidos são só seusminha boca quer encontrar somente a sua, não sei o que sinto, só sei que a saudade me consome. No entanto, a saudade não deixa de ser um eterno sofrimento, desses que atormenta quem tem coração, uma coração que ama, que adora, que admira, um coração que tem sentimentos!

Autor desconhecido 

41 comentários :

  1. Post fofo amei essa ultima parte "um coração que tem sentimentos!"
    *---* Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, que fofooo :)

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado blog!
    Obrigada por seguir! Seja bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente que post fofo *-*!!!! Amei a sua forma de escrever, simplesmente perfeita, sério <3 já sigo seu blog e sempre estarei aqui, principalmente depois desse texto!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Maluquice-de-Garota/1408173016067252

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale porque a saudade me persegue. Ótimo texto!
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. Então somos duas Nanna! [rs']
      Obrigada pelo comentário! Fica com Deus também.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Texto fofo, definiu alguns momentos, sinto saudades de algumas coisas.

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o texto Mirella! Já estou te seguindo flor!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por seguir! Seja bem vinda ^^

      Excluir
  9. Saudade é um sentimento muito complicado né?! As vezes é bom.. ou bem ruim!!
    Está rolando um sorteio muito legal lá no blog.. Conto com a sua participação!!
    Beijinhos!!

    www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Renata!
      Obrigada por avisar! Irei participar.
      Beijos :*

      Excluir
  10. nossa to num momento meio ruim da minha vida amorosa, e achei simplemsnete lindo esse texto, até chorei ): Leitora, obrigada por ver meu ultimo post, tem texto novo, passa lá quando der, bjbj Kellen.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Obrigada Ke! Espero que tudo dê certo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos :*

      Excluir
  11. Saudades é algo engraçado, pode ser ruim ou pode ser bom, depende da pessoa e da situação... Mas, a vida continua ;)

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mirela saudades é bom ou ruim mais é um sentimento que da e passa...
    Gostei do post!
    Obrigada pela visita já estou te seguindo tbm bjs!!

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e obrigada por seguir!
      Seja bem vinda!
      Beijú :*

      Excluir
  13. Perfeito, não exite outra palavra para descrever esse texto. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Fico feliz com seu comentário.
      beijos

      Excluir
  14. Significa que saudade é uma coisa idiota :c texto perfeito <3 oque esperar de um blog lindo e divo desse? Só postagem lindas e divas dessas! *U* eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog sem futuro, vá lá e faça uma pessoinha feliz! :) beijos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também Brenda!
      Obrigada pelo comentário e obrigada por seguir!
      Irei sim retribuir a vita!
      Beijos :*

      Excluir
  15. Saudades pode ser uma coisa boa e uma coisa ruim :c enfim... adorei o texto.

    Tô seguindo aqui, segue de volta?
    besitos
    http://qualquer-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Obrigada pelo comentário! E obrigada por seguir!
      Irei sim retribuir a visita!
      Beijinhos

      Excluir
  16. É, a saudade pode ser muito dolorosa mesmo, principalmente se for de uma pessoa que nunca mais em nossas vidas voltaremos a ver...

    http://www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sei bem o quanto doi a saudade, sufocante, agoniante e desesperador....
    Adorei o texto, seguindo!!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pra mim significa a ausência de que não esta por "n" motivos perto de mim, é a falta de ver, de tocar, sentir...é um vazio que somente o tempo poderá amenizar...
    bEIJOS
    Agora o blog tem um espaço pra você divulgar seu cantinho e redes sociais...Não perca!!!
    Divulgue aqui suas Redes Sociais!!
    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  19. Eu sinto saudade de um amor que eu perdi, a vida nos separou e já faz 5 anos que estou com saudade dessa pessoa" ´Para piorar eu vejo essa pessoa várias vezes, e não posso falar com ela e nem olhar.
    A Saudade doí muito não gosto de sentir isso pois também me mata por dentro.

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói muito mesmo!
      Mas, sei lá, a saudade só nos mostra o quanto a pessoas é/foi importante em nossas vidas!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  20. Lindo texto.
    Saudade não dá pra explicar...só sentir...
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs' É verdade Jana!
      Obrigada, tenha uma ótima semana também!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  21. Boa noite querida, lindo seu blog, retribuindo a visita e te seguindo, tenha uma linda semana iluminada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir